segunda-feira, 16 de maio de 2011

Terreiro do Paço.

21 comentários:

  1. Tim Burton Revisitado!

    ResponderEliminar
  2. Grande foto!Grande pinta o fotografado. Grande blogue!Vou voltar.
    Álvaro

    ResponderEliminar
  3. Parece saído de um filme sim senhor,muita personalidade e as calças as riscas são o máximo .

    ResponderEliminar
  4. Seria mesmo o personagem ideal de Tim Burton!
    Grande escolha, muito bom :)
    Joana

    ResponderEliminar
  5. espero que os turistas não vejam isso para não ficarem com má impressão do país.

    ResponderEliminar
  6. ^
    |

    Yá que idiota tu U_U
    Se calhar mais depressa ficavam com má impressao se te vissem a ti -.-

    ResponderEliminar
  7. Obrigado a todos que me elogiaram... Gostei muito da foto ^^

    ResponderEliminar
  8. ''Anónimo disse...
    espero que os turistas não vejam isso para não ficarem com má impressão do país.

    16 DE MAIO DE 2011 21:44''

    Quanto a este comentário, só tenho a dizer, espero que as pessoas não vejam que ainda existem pessoas que julgam outras pela aparência , isso sim, é uma vegonha para a HUMANIDADE ;)

    ResponderEliminar
  9. Sem dar demasiada importância ao comentário do anónimo apenas dizer-lhe que lhe fica muito mal não se identificar.A cobardia não fica bem a ninguém sobretudo quando se nota que conhece o Bruno e apenas se sentiu muito incomodado por ele aqui estar.A inveja também é feia.
    Passando isto apenas dizer que por vezes vejo pessoas em relação ás quais não tenho a mínima duvida que as gostaria de ver aqui no blogue.O Bruno é uma dessas pessoas, nem hesitei quando o vi.O facto de se falar aqui do Tim Burton a seu propósito apenas me deixa mais feliz por aqui o ter.
    Obrigado Bruno por me dares o previlegio de te ter fotografado para este blogue.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  10. Obrigado... Enfim aquele tipo de comentários não me afecta minimamente, passo por esse tipo de coisas todos os dias... Mas o prazer foi todo meu, gostei muito de ter "trabalhado" consigo. Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  11. Tenho o maior orgulho em viver numa cidade encantadora, com gente incrível, pessoas bonitas e criativas sem medo de serem diferentes! Adoro Blogs e "followers" que dão o nome, que intervêm e fazem viver os Blogs!
    A foto está fantástica!Parabéns ao DL e ao Bruno!

    ResponderEliminar
  12. As calças são geniais!Parece realmente uma personagem retirada de um filme!As pessoas que comentam em anónimo apenas não sabem assumir o seu estilo, e têm inveja de quem tem coragem de sair todos os dias à rua, e ser olhado por calçar meias com sandálias, como é o meu caso!ahah

    ResponderEliminar
  13. Obrigado pelo apoio de todos... Eu ja tou habituado a todo o tipo de comentarios -.- enfimm!

    ResponderEliminar
  14. Esta muito bonita esta foto rapaz.

    Poderia ser modelo (:

    ResponderEliminar
  15. Pois podia,sem duvida.

    ResponderEliminar