segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Cool Design, Av. 24 de Julho.



7 comentários:

  1. O Diário de Lisboa, tem um prémio à sua espera no meu blog.
    "Prémio Dardos"
    O que é?
    É um prémio que dá a cada blogger o reconhecimento do seu valor, esforço, ajuda e transmição de conhecimento...

    e o seu blog é merecedor

    (por mim não tem de seguir regras)

    Obg por trazer Lisboa até mim.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Uma vez mais a dualidade interior / exterior... Uma vez mais a lembrar-me o universo do Edward Hopper...
    Uma vez mais, uma boa foto!

    Em relação ao Sr. da Cool Design, parece-me que se aplica o ditado que diz "Less is more"... o chapelito não estraga o estilo irrepreensível nem a combinação feliz das peças, mas também nada lhe acrescenta... sem chapéu, sem chapéu...

    ResponderEliminar
  4. Mz,
    já agradeci no sitio certo, mas uma vez mais obrigado.
    Rui e Maria Inês,
    obrigado pelos comentários.

    ResponderEliminar
  5. belo retrato!adoro as botas..

    ResponderEliminar